terça-feira, 4 de maio de 2010

Para a minha mãe...


Nos postais que oferecemos às nossas mães, escrevemos aquelas palavras bonitas que expressam o que sentimos por alguém tão importante e especial... Aqui ficam os textos das alunas do 3.º ano para as suas mães!




Mãe, contigo gosto de cozinhar e passear!
Mãe, gosto muito quando me dás mil beijinhos!
Mãe gosto quando me fazes cócegas!
Mãe, tu és a melhor mãe do mundo!
Mãe, tu és quem me dá carinho!
Mãe, tu és a minha melhor amiga!
Mãe tu és quem me faz rir quando estou triste!
Mãe, quando estou triste contigo, não estou bem!
Mãe, tu és minha amiga!
Mafalda Mata


Mãe, a mulher mais simpática do mundo! Mãe, uma palavra apenas com 3 letras, mas a maior do mundo!
O teu coração é o maior deste planeta, é alegre, carinhoso, baseado em amor e na harmonia do meu coração.
Quando estou triste, é contigo que posso desabafar e limpar o meu coração e és a única que nesse momento me faz sorrir! Eu aconchego-me nos teus braços e entro num mundo novo cheio de surpresas e amor.
Ao pé de ti, sinto-me bastante segura porque sei que se me acontecesse alguma coisa, tu salvavas-me!
É por isto que eu te escrevo este texto com o maior carinho do mundo!
Beatriz Santos

Mãe, tu para mim és o meu amor!
Mãe, tu és quem me faz cócegas!
Mãe, tu és a melhor mãe do mundo!
Mãe, tu és quem me faz rir!
Mãe, tu és a quem eu leio uma história!
Mãe, é contigo que eu dou passeios!
Mãe, tu és quem me vê os trabalhos de casa!
Mãe, tu és a mais linda do mundo!
Mãe, quando nós nos zangamos, o meu coração fica pequenino!
Mãe, quando eu me aleijo és tu que me ajudas!
Mãe, és tu que me levas a casa da avó!
Mãe, és tu que me levas a brincar!
Adoro-te Mãe!
Mariana Gabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário