sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Regresso às aulas!

O regresso às aulas foi muito divertido! Conhecemos os meninos do 1ºano,a nova assistente e conhecemos o novo professor e professoras das actividades extra curriculares. Também vimos novamente as professoras e os colegas do ano passado.
Fizemos o jogo da teia e brincámos. Na sala fizemos uma folha para a Árvore dos Desejos em que escrevemos o que desejávamos fazer na Escola durante este ano. Pintámos um desenho sobre o regresso às aulas.
Na quarta-feira colocámos as folhas na Árvore dos Desejos e as meninas do 4ºano fizeram um texto sobre as férias de Verão. Também já estreámos os nossos novos livros de Língua Portuguesa e de Matemática!
Na quinta-feira pintámos e colámos a Maria Escolinha no nosso caderno diário. Depois fizemos a pasta para guardar os trabalhos que ainda não esta terminada.
Na sexta-feira estivemos a falar sobre os animais que tínhamos em casa. Os meninos do 1ºano fizeram o seu nome completo no caderno e fizeram uma ficha com um labirinto.
A primeira semana de aulas foi engraçada, divertida e diferente pois o ambiente na sala está melhor e os meninos pequeninos são muito giros!

Texto escrito pelas alunas do 4.º ano
Beatriz, Mafalda e Mariana

1 comentário:

  1. está muito engraçado...parabens meninas do 4ºano



    Com muitas soudades:

    Ana Raquel Monteiro

    ResponderEliminar