sexta-feira, 11 de março de 2011

O CARNAVAL

        Na sexta-feira quando cheguei à escola a Joana estava igual a mim porque estávamos a celebrar o Carnaval com os meninos da pré na nossa escola. Tirámos fotografias , fizemos o concurso de máscaras e lanchámos.
        No sábado e no domingo também andei mascarado o dia todo; até fui ver o desfile do Arnal e da Batalha.
         Na terça-feira fui almoçar a casa do meu avô José e depois fui jogar para o computador.
         Na quarta-feira fui a casa da minha prima jogar PS3 e brincar. Depois fomos ao Leiria Shopping e a minha tia deu-nos mortadela, cola-cau,  donuts e um saco de gomas do Mico e Mica. Depois fui para casa jogar computador no facebook.


                                            Simão , 3º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário