sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atribuição de prémios - Gincana Rock in Rio

É já no próximo dia 17 de abril que iremos conhecer os resultados da nossa partcicipação na Gincana Rock in Rio! Foram 6 tarefas, muito trabalho e entusiasmo, onde conseguimos alcançar resultados muito positivos graças ao trabalho e participação de professores, alunos e Encarregados de Educação não só da nossa escola mas também da Escola Sede e das Escolas Básicas do 1.º Ciclo que colaboraram conosco.

Esta foi uma parceria entre a Escola Básica e Secundária de Maceira e a nossa Escola, que partiu da iniciativa dos professores responsáveis pelo Clube Respirar Ciência, a quem agradecemos aqui no nosso blogue. Agradecemos também a todos os que colaboraram neste projeto nos restantes estabelecimentos de ensino do 1.º Ciclo do nosso Agrupamento.
E como os resultados são muito positivos, fomos convidados a estar presentes no Centro Cultural de Belém, para a Sessão "Switch Off", um evento onde serão divulgados os resultados de todas as tarefas e onde estarão presentes as escolas/agrupamentos premiadas. Os alunos do 3.º e 4.º ano irão representar a nossa escola e esperamos que no dia 17 haja mais boas notícias: bons resultados para podermos trazer prémios para o nosso agrupamento!
Até lá, o nosso muito obrigada a todos os que trabalharam neste projeto! Para todos aqui fica muita energiaaaaaaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário