quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estamos de volta!

Abraços energéticos!
 
É com toda a nossa energia que dizemos um grande...
Olá meninos!
Estamos de volta para mais um ano na nossa escola, com novidades, surpresas e muitos amigos novos! É verdade! Este ano entram 11 meninos para o 1.º ano a quem, desde já, passamos um pouco da nossa energia!!
 Sejam muito bem-vindos à escola e a esta nova fase das vossas vidas. Vão descobrir imensas coisas novas, aprender, trabalhar, brincar, saltar, correr, cantar, dançar...!
Outra novidade importante é que agora o nosso Agrupamento tem um novo nome!
A partir deste ano letivo, o nosso Agrupamento chama-se
Agrupamento de Escolas Henrique Sommer - Maceira - Leiria
Já no ano anterior, as escolas do 1.º Ciclo do nosso agrupamento escreveram em conjunto uma história que pretendia homenagear esta personalidade que em muito contribuiu para o seu desenvolvimento e dos habitantes da Maceira.
 
Queres agora, com certeza, saber quando começam as aulas!?
Dia 14 de setembro estamos à tua espera pelas 9 horas! 



Para os pais...
No próximo dia 13 de setembro, pelas 18 horas, haverá a Reunião Geral de Pais e Encarregados de educação que, este ano, decorrerá de maneira diferente dos anos anteriores. Esta reunião realizar-se-á na Escola Sede de Agrupamento, e contará com uma receção aos pais e encarregados de educação pelo Diretor do Agrupamento, professor Jorge Bajouco, e equipa da direção. Serão dadas as boas vindas e divulgadas as novidades para este ano letivo. Em seguida, cada escola e repetivos docentes reunirão com os respetivos pais e encarregados de educação. Aqui serão dadas todas as informações relativas ao funcionamento da escola, listas de material, Atividades Extracurriculares, horários, etc. 
Esta organização pretende fortalecer o espírito de união, permitir a melhor comunicação entre todos os intervenientes no processo ensino-aprendizagem e aproximar todos os pais e encarregados de educação à escola, ao Agrupamento e suas estruturas, para uma Escola mais aberta e participada. Contamos com a sua presença que é fundamental para este arranque de mais um ano!

1 comentário:

  1. Olá! É um grande or gulho fazer parte do Agrupamento de Escolas Henrique Sommer não é? Eu acho que sim!! Divirtam-se e tirem muito boas notas ok?
    Beijinhos
    Beatriz Santos

    ResponderEliminar