quarta-feira, 4 de maio de 2011

Beijinhos...

Queridos alunos:
Apesar de não puder estar aí na escola com vocês, tenho muitas sudades vossas!
Já estou melhor mas o médico ainda quer que eu fique a descansar. Por isso vim aqui ao nosso blogue mandar-vos muitos beijinhos, muitos, muitos!
Portem-se bem, trabalhem e estudem muito! Brinquem e sorriam!
Para as meninas do 4.º ano vai um beijinho especial de BOA SORTE para essa tarefa importante que é realizar as Provas de Aferição! Acredito muito em vocês! Muito obrigada pelas cartinhas que me enviaram. Adorei!

Beijinhos também para a professora Rosa, a professora Anabela e para a Dona Célia!
Beijinhos para as nossas Marias: a Eunice e a Clementina!
Beijinhos para todos os meninos!
Professora Telma

Recados para Orkut

3 comentários:

  1. Os meninos agradecem os beijinhos e enviam também abraços e beijinhos.
    Ficam bem Professora Telma.

    Um beijinho meu! AG

    ResponderEliminar
  2. Olá Professora Telma! Agradeço todos os beijinhos que mandaste. Queria dizer-te que estamos super hiper mega preparadas para a Prova De Aferição de Língua Portuguesa de amanhã.Tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades tuas, porque és a melhor professora do MUNDO!!! Um beijinho da tua aluna Beatriz Silva Santos!
    Beatriz Silva Santos

    ResponderEliminar
  3. obrigada p telma para sua atensao

    ResponderEliminar