quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

História de Natal

No nosso projeto, "Histórias com Açúcar" convidamos pais, familiares ou amigos dos nossos alunos e da Escola, a virem contar uma história.

Este Natal, a Ana Monteiro, ex aluna da Escola, veio contar aos miúdos a história "Um fato para o Pai Natal" e todos puderam ajudar a vestir este nosso amigo de barbas branquinhas!

Obrigada Ana por teres vindo à Escola!
Adoramos ouvir contar histórias... são doces momentos!


1 comentário:

  1. Um fato para o Pai Natal...que grande história!!!
    Então agora aqui vai uma perguntinha para os meus meninos da escola Maceira1: Receberam muitas prendinhas e muito carinho? Espero que sim, pois neste dia o mais importante é estarmos reunidos com aqueles que mais amamos. Olhem eu estive e pensei em todas aquelas pessoas que olham por mim, estejam elas onde estiverem. O amor pelos outros não tem barreiras, é muito fácil de passar por cima de algumas pedritas que estejam pelo caminho, mas se tropessarmos nunca perdemos tudo, pois podemos recuperar e levantarmo-nos. Escrevi esta mensagem a pensar em todos vós. Muitas beijocas para os meus meninos da esciola Maceira1. Nunca desistam dos vossos sonhos...se lutarem vão ver que irão conseguir.

    Da vossa es-aluna Beatriz Santos.

    ResponderEliminar