quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vencemos mais uma etapa!

Terminou a 2.ª tarefa da Ginacana Rock in Rio, com a venda de pulseiras "Por um Mundo melhor". Mais uma vez, e com muito orgulho, a união entre as escolas do Agrupamento, o empenho de alunos, professores e pais foi um sucesso.

A nossa participação tve um ótimo resultado...O 1.º LUGAR para a nossa escola (na contagem de pulseiras vendidas por aluno) e um 3.º lugar para a Escola Sede, a Escola Básica e Secundária da Maceira (na contagem de maior número absoluto de pulseiras vendidas).

Em mais um evento do Rock in Rio, em que estivemos presentes com 5 alunos da nossa escola, foi anunciado que foram vendidas, a nível nacional, mais de 180.000 pulseiras! Tal resulta em 180 mil euros com destino a bolsas de estudo na área da música e ações de solidariedade a nível local, para onde iremos destinar os 10% do valor de pulseiras vendidas pela nossa comunidade.



São ótimas notícias e, os nossos miúdos, em nome da nossa escola, agradecem a todos os que contribuiram, a todas as escolas, alunos e pais que abraçaram esta tarefa conosco! Só foi possível com este trabalho em equipa. A todos... MUITO OBRIGADA! Aqui fica um vídeo com os nossos miúdos sobre a ação em que participámos em Lisboa, em plena Praça do Rossio...!

Continuaremos a trabalhar nas próximas tarefas com afinco e esperamos continuar a ser bem sucedidos. Para já, estamos muito empenhados na poupança de luz e de água na escola!

Também terminou para a nossa escola o período de recolha de resíduos elétricos e eletrónicos para a tarefa "Escola Eletrão", mas continuamos a trabalhar para ajudar a Escola Sede do Agrupamento, ainda a aguardar o seu período de recolha. Por isso, pedimos a todos os pais e restante comunidade que continuem a fazer chegar os seus resíduos às nossas escolas pois ainda prolongaremos esta recolha até 23 de março.

A todos... boas tarefas!

Sem comentários:

Enviar um comentário