domingo, 9 de dezembro de 2012

O Natal está a chegar!

O Natal aproxima-se e com esta época chega também o final de um período de trabalho, alegria e muitas aprendizagens. Em breve os miúdos irão de férias mas antes... vamos comemorar o Natal na Escola!

Lançámos um desafio às famílias... a elaboração do "Postal de Natal das Famílias". Todos os alunos levaram para casa um cartão que servirá de base para que cada família dê um pouco do seu tempo e criatividade para as outras famílas dos alunos da nossa escola. Desafiámos, ainda, cada família a escrever a sua quadra de Natal, para partilhar com todas as crianças e suas famílias. Esperamos ansiosamente pelo resultado deste desafio para podermos ler as quadras das famílias e pendurar todos os postais na nossa árvore de Natal!

Iremos também celebrar esta quadra festiva com a nossa "Festa de Natal", a realizar no dia 14 de dezembro, pelas 19 horas, na sede da Associação Cultural e Recreativa do Arnal, em parceria com os nossos amiguinhos do Jardim de Infância do Arnal e com a colaboração da Associação de Pais.

E com todas estas novidades, desejamos a todos um
Feliz Natal e um ano de 2013 cheio de energia!

Sem comentários:

Enviar um comentário